Quem sou eu

Minha foto
Tenho 32 anos, enfermeira formada desde início de 2007. Trabalho na Estratégia Saúde da Família (como enfermeira da equipe 28/ Região Oeste de Goiânia - Goiás).Sou uma eterna apaixonada em Deus e devota a Nossa Senhora, pelo meu marido (um grande homem), minha família e minha cachorrinha amorosa. Em segundo plano tenho um super queda pelo artesanato (onde tenho interesse especial pelo Quilling, scrap, punch art... que adoro de paixão), a fotografia, musicas, filmes e livros (muitos, muitos livros para passar um tempo viajando e imaginando)... Meu maior sonho hoje é ser MÃE.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Porta-retrato decorado com quilling (encomenda)











4 comentários:

  1. Olá, venho agradecer sua visita em meu mundinho, espero que se sinta sempre a vontade para voltar sempre e deixar um comentário amigo.

    Eu sou uma apaixonada por artesanatos e o que vi por aqui me encantou muito, parabéns.
    Sua família é linda e a sua "xodozinha" a Badia é a coisa mais lindinha, fez pose e tudo para a foto.

    Te desejo uma continuação de semana de paz.
    Beijos de colibri.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Obrida pelo carinho.... Um boa semaninha para voce tambem

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Adorei seu trabalho com o porta retrato. Gostaria de saber o custo para uma grande quantidade. Grata Miriam

    ResponderExcluir
  4. Ola Mirian.... você não deixou opção para entrar em contato contigo... envie seu e-mail, please.... Preciso saber a quantidade para calcular o custo do material.... Aguardo o seu contato para conversamos...
    Obrigada...

    ResponderExcluir