Quem sou eu

Minha foto
Tenho 32 anos, enfermeira formada desde início de 2007. Trabalho na Estratégia Saúde da Família (como enfermeira da equipe 28/ Região Oeste de Goiânia - Goiás).Sou uma eterna apaixonada em Deus e devota a Nossa Senhora, pelo meu marido (um grande homem), minha família e minha cachorrinha amorosa. Em segundo plano tenho um super queda pelo artesanato (onde tenho interesse especial pelo Quilling, scrap, punch art... que adoro de paixão), a fotografia, musicas, filmes e livros (muitos, muitos livros para passar um tempo viajando e imaginando)... Meu maior sonho hoje é ser MÃE.

sábado, 4 de junho de 2011

Página de Scrapbooking (prof. Fabíola)

 Aprendi essa página com a professora fabíola (que por sinal é uma maravilhosa orientadora) e fiquei encantada. Vou mostrar passo a passo o que fizemos na manhã do dia 27 de maio. Fiz algumas mudanças em relação ao original, mas muito pouco... Um charme viu... Adorei aprender (para mim e um mini-album)

 Mudanças: coloquei esses 3 corações na capa porque fiz uma declaraçãozinha para ao meu maridão e já entreguei (RS) como cartão do Dia dos namorados. O presente também já entreguei... Não posso é comprar antes da data... affff

 No ponta do lacinho de fora vai 4 anjinhos de punch

 Abrindo a página...

 Lateral do lado esquerdo eu coloquei essa moldura (mudança minha), era uma faixa trabalhada com  furador de borda da martha Stewart. Resolvi fazer essa moldura com renda e acrescentei corações para dar um charme de Eliene. Aí estávamos em Porto de Galinhas (adoro essa foto)

 Na lateral do lado direito tem essa página cheia de detalhes... e que adorooo... Primeiro vem um tag e abaixo uma moldurinha decorada... Abaixo:



 Abrindo as laterais inferior e superior... A Fabíola inventou essa coisa fofa ai... Onde colocamos punch de flor (toke e crie jumbo eu acho) e botões.... onde o botão de cima é costurado com uma fita e essa entrelaça ambos para fechar a página.


 Abrindo:



A parte de dentro (adoreiiiii)... e meu esposo também achou o máximo... Disse que foi a coisa mais chiq que já fiz.. Digo, aprendi:


Parte inferior: Fabíola ensinou fazer  uma flor super fácil e linda... e também a colorir um botão incolor. A parte inferior achei cheia de mimo... E tudo com fita banana.. o que ficou lindo.

Parte do meio: Fizemos esse corações todo decorado com botões.... ia colocar na parte entre os botões algumas pedrinha pequenas (stras, botons) mas não deu tempo.... A foto foi idéia minha... 


O coração claro sai sim... e aproveitei para fazer minha declaração de amor.. ai que fofo....

  Parte superior: fizemos uma flor usando o carimbo com tinta recortado após secagem e colado em um circulo após distressalo e ao redor a renda rosa.... O coração ao redor escrito "love" e um tag... No coração eu coloquei 2 fotinhas minha com o meu marido.. e o Tag escrevi algo:





Aqui está a página toda aberta. E é bom lembrar que a página (ou album) é todo costurado com fita de cetim e os buraquinhos todos feitos um por um ... demoradoo até.. mas fica lindo...

Um comentário:

  1. Oi flor!

    Ando sufocada de tanto trabalho e por isso não tá dando tempo pra programar aulas, mas assim que terminar a pós, voltaremos às aulas tá!?
    Obrigado pelo carinho
    bj

    ResponderExcluir